| Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Dom Out 10, 2010 4:59 pm | |
| Aki é pra quem quiser ser da ekip Pwo (Pokemon Mew Online) Vou Dar um Exemplo: Nome : Lucas ( Exemplo) Idade : 15 ( Exemplo) msn: lucas@hotmail.com ( Exemplo) Profissao: Mapper ,Scripts Etcs.... ( Exemplo) Dias Da Profissao: Trablho 1 ano em Mapper , Scripts ( Exemplo) Porque quer ser da ekip: Eu quero Pra ....... ( Exemplo) Xau By: Adm Lucas Dps De 1 Dia Nois Analiza qual For O melhor
Última edição por Admin em Seg Out 11, 2010 6:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
godie10
| Assunto: GODIEz Seg Out 11, 2010 6:35 pm | |
| Nome : Godie Idade : 14 msn: Diego_culons_bkn@hotmail.com Profissao: Mapper ,Scripts Dias Da Profissao: Trablho 4 ano em Mapper , Scripts Porque quer ser da ekip: Eu quero Pra Eu Fornecer * TEAM GOGOGOGOOG | |
|
| |
Gengar
Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/10/2010 Localização : Araça
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Seg Out 11, 2010 6:51 pm | |
| Nome : João Vitor Idade : 13 msn: joao_vitor_nunes97@hotmail.com Profissao: Mapper Dias Da Profissao: Eu sou mapper a 1 ano Por que quer ser da ekip: Porque eu quero deixar o ot mais legal do que já está dando ideias boas e favoráveis ao ot | |
|
| |
Vinicius
| |
| |
Vinicius
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Ter Out 12, 2010 5:14 pm | |
| | |
|
| |
danceiro
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Sáb Out 16, 2010 4:00 am | |
| Nome : Daniel Idade : 13 msn: daniel.lima.muller@hotmail.com Profissao: Scriptter Dias Da Profissao: Trablho 1 ano e meio em Scripts (Exemplo) Porque quer ser da ekip: Eu quero Pra resolver problema da evolução e fazer o piso lah de vidro
| |
|
| |
454836
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Dom Out 17, 2010 2:52 am | |
| Nome: Gustavo Idade: 14 MSN:gustavotelles75@yahoo.com Profissão:Conferidor De Bugs, e Tutor Ajudante Dias Da Profissão:Trabalhei ja ne varios Ots do top da OTSERVLIST por mais ou menos 1 ano e meio. POR QUE QUERO SER DA EQUIP: Por que adoro pokemon e gosto de ser ajudante no OTS ja fui ajudante do Radio BR o top da OTSERVLIST e vou potar esse OT pra bombar mais que o GLOBAL. | |
|
| |
454836
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Dom Out 17, 2010 2:53 am | |
| Nome: Gustavo Idade: 14 MSN:gustavotelles75@yahoo.com Profissão:Conferidor De Bugs, e Tutor Ajudante Dias Da Profissão:Trabalhei ja ne varios Ots do top da OTSERVLIST por mais ou menos 1 ano e meio. POR QUE QUERO SER DA EQUIP: Por que adoro pokemon e gosto de ser ajudante no OTS ja fui ajudante do Radio BR o top da OTSERVLIST e vou botar esse OT pra bombar mais que o GLOBAL. | |
|
| |
SubZero
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- Sáb Out 30, 2010 8:57 pm | |
| [quote="Admin"]Aki é pra quem quiser ser da ekip Pwo (Pokemon Mew Online) Vou Dar um Exemplo: Nome : Patryck Idade : 15 msn: patryck06@Hotmail.com Profissao: Script, Mapper , Faço Sites Dias Da Profissao: Estou a 2 anos fasendo isso com muito sucesso Porque quer ser da ekip: Ajudar O Server a ficar cada vez melhor apoiado, sem hacker, um ot que lucre Xau By:Ti Como Deitado < SOU DO TEO SERV >
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- | |
| |
|
| |
| Pokemon Mew Online -Quer Ser Da ekip- | |
|